MBA em Marketing Digital

Carga horária

450 horas.

Modalidade

Presencial.

Duração

21 meses.

Investimento

21 parcelas de R$ 620,00.

Valor total do curso

R$ 13.020,00.

Objetivo

Levar ao aprofundamento da compreensão do que é Marketing Digital e suas ferramentas e técnicas visando desenvolver competências que os diferenciem e habilitem no uso desses instrumentos para mobilizar consumidores, criar identidades digitais sustentáveis, fortes e duradouras. Entender o comportamento do consumidor digital de forma a criar e manter estratégias eficientes e eficazes possibilitando, assim, o planejamento de ações emergentes, integradas e inovadoras de marketing digital e negócios.

Público alvo

Profissionais graduados e pós-graduado em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Tecnologia em desenvolvimento de sistemas para internet e mobile, Publicidade e Propaganda e Design que precisem de aperfeiçoamento e ampliação de horizontes e desenvolvam atuação direta ou indireta em estratégias on-line (digitais), garantia de inovação, geração de valor, melhoria da imagem institucional e vantagem competitiva sustentável.

Disciplinas

MÓDULO - MARKETING PARA MOBILE E DE BUSCA.
MÓDULO - DESIGN THINKING.
MÓDULO - GESTÃO DE MARKETING DIGITAL E FINANÇAS.
MÓDULO - COMPORTAMENTO DIGITAL E REDES SOCIAIS.
MÓDULO - ESTUDO INDIVIDUAL OU DE GRUPO.
MÓDULO - PLANO DE ORIENTAÇÃO E MONOGRAFIA OU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO.
MÓDULO- BUSINESS PLANNING PROCESS.
MÓDULO - PESQUISA.
INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE NO DIGITAL.

Documentos necessários

|Fotocópias|
- Carteira de Identidade
- CPF
- Certidão Nascimento ou Casamento
- Comprovante de residência

|Fotocópias autenticadas|
- Diploma do curso Superior ou certificado de conclusão
- Histórico do Ensino Superior

|Foto|
- Foto 3x4

Estes documentos serão solicitados por e-mail, mediante convocação para matrícula.

Local das aulas

Local: Tatuapé, Sábados, das 8h às 17h, preferencialmente quinzenais INÍCIO EM AGOSTO/2018

carga horária: 450 horas.

Clique aqui para se inscrever no curso

Nova Didáttica - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por